terça-feira, 6 de março de 2012

Top 5: Vilões

5º Gregory House (HOUSE): oook House não chega a ser um vilão até porque ele já sofreu e muuuito, o fato é que o viciado em Vicodim não deixa de ser um vilão dele mesmo, eu não coloco ele em primeiro pois os proximos bad guys que estão por vir são bad meeesmo, mas dizem que os últimos serão os primeiros então...: 
4ºNoel Kahn (PRETTY LITTLE LIARS): O lindo garoto de olhos azuis e de 72 dentes pode ser lindo, charmoso, popular e e... ok foco foco mais que ele é mal e está escondendo algo ele está: 

3º Jesse St. James (GLEE): Ok eu sei que Rachel até já se casou com o minhocão Finn e até tem boatos que a vida está imitando a arte se é que me entendem? k but eu aaaamo as botas masculinas, o cabelo enroladinho, os olhinhos claros, a voz meio rouca e o drama do Jesse e Rachel é meio afetada de deixar ele passar mas ok eu sei que ele estava longe de ser boa pessoa na 1ª temporada: 


 

2º Chuck Bass (GOSSIP GIRL): Sim, eu estou me rasgando de vontade de coloca-lo em primeiro, ai ai tem o que dizer? É Chuck Bass aquele que todos amam odiar, as vezes você pode desejar a morte dele mais basta ele dar aquele sorrisinho e dizer a famosa frase: I'm Chuck Bass que ele derrete nossos corações, and you know it's truth: 

1º Damon Salvatore (THE VAMPIRE DIARIES): Sory Chuck Bass mas nem mesmo você sendo o meu teenage dream, eu não vejo capacidades humanas de resistir a Damon Salvatore, pelo amor de Deus como assim? como pode perfeição assim existir? E mesmo ele sendo uma especie de demonio ele parece um anjo. COMO É QUE PODE? 

Menção Honrosa (THE VAMPIRE DIARIES): Niklaus Mikaelson ou simplesmente Klaus, ai ai aquele sotaque britanico aquela maldade genuína aquele charme quase único, não entrou no nosso top 5 mas merece com certeza ser citado principalmente agora que ele anda arrastando umas asas pra cima da Caroline com todo aquele charme (ui ui): 
 

ai ai nada como encerrar um dia com esses colírios não? Good night my Bad boys 

ps. aguardem as nossas vilazinhas preferidas e... Boa noite





Nenhum comentário:

Postar um comentário