terça-feira, 6 de março de 2012

Drama no Império (SPOILER)

Bom, pra quem acompanha Gossip Girl isso não é nenhuma novidade mas... sim Dan e Blair estão realmente juntos e já tem até nome pro novo casal 20: Dair. Eu demorei pra fazer este post até porque eu demorei pra processar essa informação, ok me batam mas... Eu apoio Dair sz kk
Mas existem problemas no paraíso que andam de limusine e atendem por dois lindos nomes: Chuck Bass e Serena Van der Wodseen, é o negócio vai ficar feio.
Voltando ao assunto central e esquecido  desse post, eu apoio sim Dan e Blair porque GG há tempos não é o mesmo, e maybe esse novo casal veio para dar novos ares à série e uma renovada é necessária e bem-vinda (oi renovada, sua linda!) é lógico que eu quero que a Queen B. se entregue ao charme do cavalheiro negro (chuck) no final mas está sendo legal brincar de A princesa e o plebeu por enquanto. 

ps.: AQB voces viram a Lily sendo expulsa da casa dela? Eu ainda tenho que terminar de assistir estou muito viciada em House e principalmente em um certo doutorzinho...ui ui dá até vontade de ficar doente k

Nenhum comentário:

Postar um comentário