quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Leighton twitta com brasileiros

Leighton deu um ataque de fofura hoje e fez que o não fazia a muito tempo, responder algumas replies! Tivemos 3 sortudos dessa vez, que por acaso são brasileiros;Leighton deu um ataque de fofura hoje e fez que o não fazia a muito tempo, responder algumas replies! Tivemos 3 sortudos dessa vez, que por acaso são brasileiros 










TRADUÇÃO : 


E você RT @carolinawills: @itsmeleighton Me ame também! 


Você também RT @fabitosatti: @itsmeleighton eu te amo


E você RT @carolinawills: @itsmeleighton Me ame também! 
____________________________________________________________________________________


OMG! Com essa agoora vou até reativar meu twitter será que ela me responde?  *---* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário