quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Celebs abençoadas pelo poder da boa make

Queens of Gossip aqui pra falar de um assunto que vem chocando muita gente (inclusiveeu), então vamos lá, vamos falar sobre as celebs que com certeza sem a mágica maquiagem não sobreviveriam, nós preparamos um top 10 com todas elas, então fique ligado porque essa matéria ta de chocar até NY:

  1. Katy Perry: OMG eu juro que não acreditei quando eu vi, eu amo a katy mais gente fala sério né? E por essa foto bafônica ela recebe o nosso primeiro lugar de hoje
             

  1. Taylor Swift: Ta aí outra que tenho certeza que não viveria sem make, aquela carinha de anjinho celestial esconde... deixa pra lá vejam vocês mesmos, por essa foto aí ela fica com o nosso segundo lugar
            


  1. Katie Holmes: Sem mais comentários 3º lugar pra ela



  1. Avril Lavigne: Outra que quando vi quase não acreditei a musa cantora de “Girlfriend” e “Alice” ficou com o nosso 4º lugar por essa foto que deixou todo mundo chocado [inclusiveeu]


  1. Kristen Stewart: Eu como fã desesperada da saga, fiquei desesperada quando saquei que a estrela de Twilight merece o nosso quinto lugar



  1. Cameron Diaz: Ta eu sei que desse jeito ela merecia um dos primeiros lugares mais deixa eu dar um descontinho já que ela já ta na estrada faz tempo:
      

  1. Gwyneth Paltrow: A estrela de Country Strong, sem make ficou uma dona de casa perfeita né ?


  1. Gisele Bünchen Essa matéria serve pra provar que até mesmo as grandes modelos como essa próxima, podem ser como todas nós u.u  



  1. Julia Roberts: Outra que já esta faz tempo na estrada e por isso leva nossa nona posição:


  1.  Ashley Greene: A fofíssima Alice Cullen da saga, que na minha opnião não precisa de make, ocupa nosso 10º lugar lindíssima naturalmente:

ps. Para os fãs da Ashley, gente o que a nós publicamos sobre ela traindo o Joe é só um rumor que eu não acredito, mais nós estamos com a missão de informar vooces e como isso é noticia, então desculpas a quem ficou revolts com a gente, amo vooces ♥

Então está aí esse top 10 que venho pra mostrar que não existe mulher feia , existe mulher sem maquiagem

Youknowyouloveme 

Nenhum comentário:

Postar um comentário