segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar: Vestidos

Gente, como a Queen aqui tem o seu gosto mais não é nem um pouco profissional nesse quesito e acaba sempre apelando pra as afinidades rs' eu decidi deixar pra diva de todas as blogueiras de moda Thereza Chammas a dona do blog Fashionismo, a missão da "crítica" dos vestidos da noite dourada, mais só pra constar esse oscar merecia um premio no quesito estilo, então com a palavra Thereza:




De fato o Elie Saab da Mila Kunis fui um dos meus favoritos (e não porque eu já usei esse vestido aqui), mas ele é romântico, sensual e impecável, sem erro. Natalie Portman merece muitos descontos, mas o vestido só teve um errinho ali na falta do metro final, de resto, o Rodarte era bem simpático, especialmente no colo.
ScarJo estava elegante, mesmo com o sutiã aparecendo, era um vestido bonito, um bordô pra fugir do vermelhão e pra incrementar essa cartela de cores da vez. E acho que Cate Blanchett é hors concours, seja um Givenchy HC ou uma viscolycra do Saara, a mulher é impecável, então nem tem graça. 
 

Agora olha que evolução incrível em relação ao Golden Globes, nada de nude sem graça, ele veio brilhoso, charmoso, espalhafatoso, curti todos! Gwyneth Paltrow de CK minimalista (redundância), Michelle Williams elegantérrima (é a cara dela, né) de Chanel todo trabalhadinho.
Mandy Moore como sempre romântica de Jenny Packham e Halle Berry num dos meus favoritos, adorei essa técnica do gelo seco, esse tule meio que flutuando, entre os brilhos, ficou incrível, coisas de Marchesa. 
 

Outra que amei muito (está no meu top 3) foi Hillary Swank, adorei essas plumas ao vento com degradê + brilhos, ficou bem incrível! Reese estava fofa, vai, esse vestido é clássico, não tem erro e ela não estava concorrendo a nada, deixa ela ser uma coadjuvante despretensiosa e Barbie feliz.
Sandra Bullock e Anne Hathaway estava bem parecidas. O Vera Wang e Valentino com suas caudas sereias, com um drama razoável, são simpáticos, mas já vimos em dezenas de red carpets, mas as duas estavam lindas e soberanas! 
______________________________________________________________________ 

Viram poorqu eu deixo pra ela? Então gente o que acharam? Lindas não, bem quase todas, e não ousem tiram esse bumbum daí poorq já já tem mais, agora eu vou almoçar lasainha tá esperando. Pensando o que?  Blogueira tbm tem direito à almoço. 

XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário